Tipos de Esmaltes

      Haa  os nossos amados esmaltes rsrsrs são tantos tipos e cores que ás vezes não sabemos qual escolher né? vou falar de alguns tipos aquii
            
 Flocados **
As partículas do esmalte parecem flocos, daí o nome dele rrsrsrs. È como se você pegasse um glitter e achatasse bem. Os flocos mais transparentes ficam ótimos se usados por cima de uma cor sólida.

Tons Pastel**
Não é porque as cores são mais claras que o look vai ficar sem graça. Prepare-se para ver as unhas (e as vitrines!) serem invadidas por tons de doce. com duas camadas generosas a cobertura fica perfeita.


Neons**

Primeiro os tons começaram na moda roupas ,sapatos , bolsas.....
Não demorou muiito e eles migraram para as unhas. E como resistir a uma boa dose de cor?  
Mas tenção: Não vale usar roupas e make neon também ,ok?


Cromados**

Imagine um esmalte metálico que muda de cor conforme a luz.Ficou curiosa?  Então pode investir feliz nos tons cromados.
Dica: Os mais escuros ficam lindos por cima de um esmalte preto.


Holográficos**
Para ver a mágica destes esmaltes, aplique-os e corra para o sol. O brilho é imediato e lembra muiito a um arco-íris, bem coloridão mesmo. Sem a luz , ele fica menos chamativo, quase um metálico.



Ouro **

Dourado é a cor da riqueza!!!!
È perfeito para festas mais formais para deixar as unhas glamourosas.
Só não precisa combinar com uma sombra da mesma cor. Tons de cobre e marrom estão liberados (:



Prata**
È rocker, é glam, é luxo!!!!
O prata pode variar desde o mais escuro , meio chumbo, ao mais aberto, tipo um espelho.
E não tem como não querer, pois o tom é sem restrições.
Use de dia e de noite !!!


Glitters**
Existem 2 tipos: o normal, que é o lisinho e o ball , que é maior.



Cremosos**
 Esses são os mais comuns e mais usados, são normais e n dão nenhum efeito mágico mas nos deixam lindas também  :)
São as chamadas cores sólidas =]




Espero que tenham gostado, eu particurlamente sou louquinha por esmaltes não sei se vocês são, rsrsrs  .....
bijinhos e taé a próxima, se tiverem sugestões de post, dúvidas ...  deixem nos comentários que farei o possível pra ajudar vocês, me digam por favor se estão gostando do blog e tals rsrsr bjs :*
Laís Souza *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...