Roupas básicas + acessórios : 1001 looks

 Existem roupas básicas , que todo mundo tem no guarda- roupa , e com elas podemos montar vários looks, essas peças são: blusinha branca e preta, calça jeans skinny,shorte jeans,saia jeans ou de viscose branca ou preta tbm, um casaquinho branco ou bege ou até mesmo preto.


Combinado essas peças você pode montar vários looks, voce adiciona acessórios e cria ótimos looks.



Por falar em acessórios......
Qual a mulher que não gosta de acessórios?   Axo q ela não existe rsrsrsrs ><
Nenhuma mulher resiste a acessórios, pois um acessório pode mudar totalmente um look.



 Imaginem aii , você está com um vestido preto formal, cabelo preso e de salto preto, acaba de chegar de um jantar, ai sua amiga te chama pra uma balada básica o que você faz?

è bem simples fofa, você solt o cabelão, pega umas pulseiras neon, troca o salto preto básico por um preto com detalhes neon. E pronto você ta pronta pra uma balada rsrsr ><

   

Outras ideias de acessórios:




 Espero que tenhamgostado bjinho lindas >< até o próximo post
Laís Souza :)


A moda do Peplum

   O QUE É PEPLUM????

Peplum significa uma aplicação de volume extra, geralmente em forma de babado, na região entre o quadril e a cintura.Trata-se de uma tendência que define a silhueta e faz referência à ênfase na cintura fininha de antigamente. Faz parte de um estilo retro, normalmente associada a algo mais romântico mas também pode ser sensual e minimalista.
O volume do peplum dá a sensação de uma cinturinha bem fina. Se você~e tem umas gordurinhas acumuladas na barriga, invista nessa tendência.
Usar peplum é chique meninas  rsrrsr...  , então vamos usar e abusar dele. Quanto maior o babado, maior o efeito de cintura fina, mas também aumenta o quadril.
Ui, cuidado aiiiii.  :)

 O peplum combina com :
  • Combina com calças sequinhas, tipo skinny  leggins;
vestidos com detalhe de babadinho vai bem com os nossos AMADOS (L) saltos, isto alonga a siluetas fofas :*
 Espero que tenham gostado deste post, bijinhos e até a proxima, qualquer coisa, dúvidas, sugestões........ deixem nos comentários viu lindas
:* até a próxima e lembre-se " A sua moda é você quem faz !"
Laís Souza :)

Moda Dip Dye

   O Dip Dye é o nome da técnica usada em cabelos ou roupas para criar um efeito de degradê. Além de dar nova cara para a roupa, é econômico e muito prático de fazer.


Quer aprender como se faz?


Sim, aqueles corantes que nos encontramos até nos mais simples mercadinhos. Que custa bem baratinho.


                                         Basta ferver água e jogar o corante da sua preferência.
Truques:Para fixar a cor, adicione sal na mistura de água e corante.
Somente tecidos com fios naturais pegam a coloração do corante, fibras sintéticas não colorem.
O Dip Dye vai pegar com tudo agora na primavera/verão. As peças coloridas dão uma leveza no visual. E podemos ousar nas combinações de cores sem ficar pesado.Gostaram da técnica? Super fácil né? e então o que você está esperando?
vai se joga no dip dey linda *------* você pode utilizar os spikes aqi tbm <3

SPIKES


Se você está pensando que essa tendência é só para quem curte rock......... você está muito enganada, o metalizado está em alta, e os spikes são um dos jeitos mais fáceis e práticos de participar dessa moda.

Os spikes são muito fáceis de encontrar e de se aplicar,  você mesma pode custumizar suas roupas com eles, claro que tomando cuidado para n furar os dedos, faça a aplicação com o auxilio de um alicate.



Os spikes não são usados só nas roupas não,também podem ser aplicados em sapatos, colares, pulseiras, cintos, até na capinha do celular *-*

E então o que você está esperando pra aderir a essa moda, corra vá lá comprar seus spikes, e comece ja a fazer a sua moda.bjinhos espero que tenham gostado:*



Biquinis para o Verão 2013 - Fotos e Modelos

As industrias da moda já estão se preparando para o Verão 2013, uma prova disso são os vários modelos de biquínis que já estão disponíveis para compra. Confira as novas tendências de biquínis para o verão 2013


O verão é a estação do ano que todos os brasileiros mais gostam, pois nessa estação nós podemos ficar mais a vontade e curtir as belas praias que existem no nosso país. O verão 2013 promete uma estação bastante quente, mas para suprir essa quentura, os brasileiros adoram se refrescar nas piscinas e principalmente nas praias.


 As mulheres adoram o verão, pois nessa estação elas podem se bronzear nas praias ou piscinas, curtindo o melhor delas, mas sempre demonstrando elegância com biquínis que estão na moda ou que são fortes tendências.


As tendências para o Verão 2013 são de cores fortes e vibrantes, com muitos brilhos e estampas, animal print. Os Biquínis retro também são fortes tendências da moda para o verão 2013, esses podem não ser muito queridos, mas certamente muitas mulheres mudarão de idéia quanto a isso.
Tops tomara que caia bom bijuterias, enfeites nas calcinhas, calcinhas menores, estampadas, cores que realçam as cores de quem usa, estarão em destaque.

Dicas para disfarçar e realçar as curvas

Para disfarçar as curvas é indicado por profissionais de moda que use biquínis com recortes diagonais ou verticais e cores escuras, mas se você deseja realçar as curvas do seu corpo, o ideal de acordo com profissionais é usar biquínis com aplicações e detalhes, como laços, rendas, e outros

Algumas Tendências para o VERÃO 2013


Como em todo ano não pode faltar nenhum desses tons chamativos em todo verão 2013.
Estão ai algumas peças de roupas que você pode montar e usar nesse verão sem nenhuma preocupação,contando que você esteja dentro dos padrões desse verão que mais do que nunca está vindo mais criativo e concerteza com poder em suas cores fluorescente,e modelos muitos marcantes.



Invista também modelos de blusas tipo social,que combinam com calças de qualquer cor ou de preferencia jeans escuros/claros,saias justas ou até mesmo short's tipo Boyfriends ou outros estilos .



Mais tem gente opta por estilo mais elegante que são os vestidos estampados Curtos na frente e longo atras,que o mais novo modelo do ano .

"... A sua MODA é você quem faz ..."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...