lançando uma Tag: Como você monta seus post's???


Oi meninas    [gloss2] 
Vim aqui lançar uma tag...
è sou super curiosa, e tenho a curiosidade de saber como as outras blogueiras 
montam os posts dos blogs delas, daí decidi lançar a tag do título:
Como você monta seus post's?   
A tag pode ser respondida em vídeo , foto com legenda e texto.Do jeito que você quizer.
Vou responder as perguntinhas que criei, e espero q as outras blogueiras também.

[bow] 
1-Como você busca as ideias?
 Leio revistas, assisto tv pergunto as minhas amigas e amigos do que eles tem mais dúvidas.

2-Como você se intera dos assuntos para falar deles no seu blog?
 Eu escolho um assunto, daí começo a pesquisar fotos, vídeos, vasculho os meios de comunicação, e vo escrevendo o que eu acho interessante, daí das minhas anotações eu monto meu post.

3-Você costuma escrever em cadernos, blocos , agendas... o que vai postar, ou faz de cabeça?
 Siiiiim, vocês vão ver nas fotos o meu caderno de anotações.

4-Você tem um lugar específico para montar e criar seus post's?
 Não, ás veses escrevo na sala, no quarto, na cozinha, na escada... onde der vontade.

5-Você faz tudo sozinha ou conta com a ajuda de alguém?
 Escrevo sozinha, meus amigos me ajudam dando ideias, mas eu q me viro para pesquisar e transformar as ideias em post's com  a minha cara.
6-Gostou da tag?
 Simmm.
[bow] 
Fotos de como eu monto os meus post's









[bow][bow][bow][bow][bow][bow][bow][bow][bow][bow][bow][bow][bow]  
Espero que tenham gostadooo
, [passabatom]beijos, dpuvidas, críticas e sugestões .. deixem ai nos comentários
e curtam a fã page do blog Clique aqui!!!
Laís Souza [princess]

9 comentários:

  1. Oi flor, já estou te seguindo, vou responder a Tag no meu blog pessoal pq o Gi Makes a algum tempo eu só tenho postado conteúdo relacionado à Empresas, tudo bem?
    Segue o link para você seguir, vou responder já!
    Beijinhos e sucesso com o blog!
    http://mastudopassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal a TAG! Vou favoritar flor!
    Super seguindo seu blog!

    Bjs*;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  3. óla querida muito legal sua tag já estou seguindo seu blog !
    segue o meu também beijos !!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona, gostei bastante do seu blog, viu!
    estou seguindo
    se puder segue também
    adorarei tela como seguidora
    beijão!!!
    Laís

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...