O que não pode faltar em um kit básico de maquiagem?


Muiitas meninas acham que só é possível fazer uma make legal se tiver uma super maleta de maquiagem , com vários e vários produtos. Porém elas estão enganadas, vou citar aqi os produtinhos essenciais para um kit básico de make .
vem comigo....
 
CORRETIVO,BASE E PÒ.

 
Esses são os intens da preparação da sua pele, aqueles q são responsáveis´por cobrir imperfeições .
A única forma de saber a cor certa para sua pele, é testando nela mesma. Escolha o tom mais próximo do tom da sua pele, escolha pordutos cm proteção solar, pois eles tem maior durabilidade na pele além de protegela.
SOMBRAS NEUTRAS
Escolha 4 cores chave pois essas cores combinadas formam makes lindos e discretos( preto, bege, branco e marrom.)
LÀPIS PRETO & MARROM






O lápis marrom é recomendado para usar durante o dia, para dar um ar natural ao olhar, em peles claras e makes discretis. O preto é mais para noite, festa, balada. Ele pode criar o efeito  esfumado na sombra dando uma profundidade no olhar. Você também pode utilizar o marrom para corrigir as falhas da sobrancelha.

MÀSCARA PARA CÌLIOS
 
 
Escolha uma de volume se você axa que tem poucos cílos e uma alongadora para dar o efeito cílios de boneca ( que eu ja mostrei aqi no blog).
 
BATONS
São necessários apenas dois tons, um nude e um mais escuro, o nude vc utiliza durante o dia e o mais escuro  a noite.
 
BLUSH
 
Para dar um ar de saúde no seu rosto,
ele também serve para demarcar seus traços faciais. Aplique nas laterais
 do rosto, testa, nariz e queixo.( isso sendo com um bronzer)
 
DEMAQUILANTE
 
È claro que depois que chegar da festa, do trabalho ,de onde seja, se usou maquiagem utilize um bom demaquilante para retirar a maquiagem e depois lave bem para n obstruir seus poros.
 
Espero que tenham gostado, quaro me desculpar pela ausência mas minha vidinha está uma correria e uma aflição, estou na lista de espera de um faculdade e conto com a torcida de vocês viu amores. Beijos até apróxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...